Vereadores recebem a visita do Diretor Executivo do INTERLEGIS

por Milene De Oliveira Thomé publicado 04/10/2019 14h47, última modificação 04/10/2019 14h47
O presidente em exercício da Câmara Municipal de Boa Vista, Júlio Medeiros e os vereadores Genival da Enfermagem e Pastor Manoel Neves, receberam na manhã de hoje a visita do diretor executivo do Instituto Legislativo – Interlegis- Márcio Coimbra.

Marcio Coimbra explicou como é o trabalho do Instituto, além de sua importância na capacitação dos servidores e também vereadores. Aproveitou o encontro para colocar toda a estrutura à disposição da Casa Legislativa.