Vereadores aprovam Lei Orçamentária para 2020

por milene — publicado 11/12/2019 22h02, última modificação 11/11/2022 14h40
Na sessão desta quarta-feira, 11/12, foi aprovada a LOA, que fixa a Despesa do Orçamento Anual no Município de Boa Vista para o exercício financeiro de 2020.

Conforme projeto encaminhado pelo Executivo para a Câmara, o orçamento fiscal é referente aos poderes Legislativo e Executivo, seus órgãos, entidades e fundos municipais, da administração direta e indireta.
Após a sessão de hoje inicia o recesso parlamentar até o dia 04 de fevereiro de 2020.
O presidente da Câmara, Mauricélio Fernandes, ressalta que o recesso não quer dizer que os vereadores vão ficar sem trabalhar. Pelo contrário, todos os departamentos da Câmara e os gabinetes continuarão funcionando normalmente. Apenas não haverá sessões plenárias.
“Quero enaltecer o trabalho admirável de todos os vereadores e parabenizar pelo excelente exemplo no exercício da democracia. Uma legislatura que vem mostrando sabedoria em lidar e respeito aos colegas nos momentos de divergências ideológicas”, conclui.