Projeto Mulher Mais passa a integrar calendário de eventos do Municípios.

por Milene De Oliveira Thomé publicado 27/11/2019 19h20, última modificação 27/11/2019 19h20
Projeto de autoria do vereador Wagner Feitosa, aprovado nesta quarta-feira, 27-11, na Câmara Municipal de Boa Vista, institui e inclui no calendário de eventos do Município “Mulher Mais” a ser comemorado na terceira semana de outubro.

O programa faz parte do Ministério da Mulher da Igreja Adventista, que trabalha com o reconhecimento de mulheres que desenvolvem algum serviço dentro das igrejas e na comunidade.
Busca dignificar as mulheres como pessoas de valor inestimável, em virtude da sua criação, aconselhando crianças, jovens e adultos para que encontrem alegria no Senhor e sentido para a sua existência, reconhecendo que as mulheres possuem dons que podem ser empregados para a glória de Deus e para ajudar o próximo.