Vereadores aprovam requerimentos em sessão extraordinária virtual

por Milene de Oliveira Thomé publicado 14/07/2020 11h24, última modificação 14/07/2020 11h24
Vereadores pedem informações da Secretaria Municipal de Saúde sobre serviços essenciais em tempos de pandemia. A sessão extraordinária aconteceu em ambiente virtual e os requerimentos aprovados são de autoria da vereadora Magnólia Rocha.

Vereadores pedem informações da Secretaria Municipal de Saúde sobre serviços essenciais em tempos de pandemia. A sessão extraordinária aconteceu em ambiente virtual e os requerimentos aprovados são de autoria da vereadora Magnólia Rocha. A primeira solicitação pede que o secretário municipal de saúde informe qual é a data prevista para a convocação de médicos de outras especialidades, que foram aprovados em concurso público. Na justificativa do requerimento, a vereadora Magnólia Rocha considera a necessidade de profissionais de saúde nesse momento pandêmico no quadro de pessoal da Prefeitura de Boa Vista. O outro requerimento também pede informações ao mesmo secretário, sobre quais são os postos de saúde que estão realizando consultas de ginecologia e de mastologia, e o que os pacientes precisam fazer para conseguir consulta de ultrassonografia mamária e ginecologia na atenção básica. “Como estamos vivendo um momento de isolamento, entendo que nós vereadores, temos que ser um canal de comunicação com a sociedade que precisa de informações sobre serviços essenciais nesse momento de pandemia, e sobre as ações do município para combater essa doença”. – disse a autora dos requerimentos, vereadora Magnólia Rocha.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.