Vereadores aprovam desconto do IPTU e ampliação de vagas e ajuda de custo dos projetos sociais

por Milene de Oliveira Thomé publicado 25/05/2021 21h37, última modificação 25/05/2021 21h37
Os vereadores de Boa Vista aprovaram na manhã desta terça-feira, 25-05, projeto de lei número 002, de autoria do Poder Executivo que garante desconto no valor do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Conforme o projeto da Prefeitura, será dado desconto de 20% em cota única e 10% para quem pagar o imposto em seis parcelas.
As emendas apresentadas pelos vereadores, aumentando esse percentual de desconto para beneficiar a população, foram rejeitadas pela base aliada do Executivo, e o projeto foi aprovado sem modificação.
Também foi aprovado o projeto de número 007, de autoria do Executivo, que amplia número de vagas no Projeto Cabelos de Prata e Coral Artcanto assim como melhorias e atualizações nos valores das bolsas que os participantes recebem.