Tayla Peres é empossada vereadora de Boa Vista

por lucas93 — publicado 05/09/2017 13h20, última modificação 05/09/2017 15h59
Comerciante de 26 anos recebeu 1.184 votos nas eleições passadas e torna-se a vereadora mais jovem da atual Legislatura
Tayla Peres é empossada vereadora de Boa Vista

Tayla Peres assume o cargo de vereadora de Boa Vista (Foto: Danielle Silva/Secom CMBV)

A vereadora Aline Rezende (PRTB) pediu licença do cargo para assumir a Secretaria Estadual de Administração. Desta forma, sua suplente, a comerciante Tayla Ribeiro Peres Silva, do mesmo partido, foi empossada nesta terça-feira, 5, no cargo de parlamentar municipal.

Em seu discurso de despedida, Aline Rezende agradeceu aos vereadores pelo apoio e destacou sobre o seu novo desafio. “A Secretaria será um novo desafio da minha, onde darei o melhor de mim, e farei sempre o melhor, como sempre fiz. Estarei lá, mas com o meu coração aqui na Câmara”, declarou.

Rezende ainda deixou um recado para a nova vereadora. “A Tayla é não só minha companheira de partido, mas amiga também. Tenha sempre Deus na frente, responsabilidade, carinho, que as coisas vão acontecer, fazendo projetos que você tanto levantou na campanha. Hoje, você faz jus a essa cadeira de vereador”, disse.

Depois de assinar o termo de posse e jurar cumprir as leis, a Lei Orgânica do Município e as Constituições Estadual e Federal, Tayla Peres discursou pela primeira vez na tribuna da Câmara, diante de todos vereadores e da galeria lotada.

Nervosa e emocionada, ela agradeceu à família, aos amigos e ao partido pelo apoio, prometeu continuar o trabalho de Aline Rezende, e garantiu ao povo boavistense que irá exercer o seu papel “com muita responsabilidade”.

Nascida em Boa Vista, Tayla Peres, de 26 anos, é formada em Direito, e recebeu, nas eleições de 2016, o total de 1.184 votos. Ao assumir o cargo, a comerciante se torna a vereadora mais jovem na atual Legislatura da Câmara Municipal de Boa Vista.