Sessão itinerante da Câmara de Boa Vista no Caimbé será nessa quinta

por lucas93 — publicado 21/03/2018 15h36, última modificação 21/03/2018 15h36
O evento é a oportunidade para que moradores reivindiquem as melhorias para a comunidade. A vereadora Mirian Reis (PHS) é a requerente da sessão
Sessão itinerante da Câmara de Boa Vista no Caimbé será nessa quinta

Sessão itinerante da CMBV (Alef Barros)

Nessa quinta-feira, 22, a partir das 19h30, os moradores do bairro Caimbé terão a oportunidade de reivindicar melhorias para a comunidade, durante a sessão itinerante da Câmara de Boa Vista. O evento será no cruzamento da rua Velho Dandão com a avenida Mário Homem de Melo, ao lado da praça da localidade.

A sessão permite a aproximação entre os vereadores e a população, que poderá relatar os problemas enfrentados na comunidade. As solicitações serão reunidas em um relatório feito pela Câmara, que será enviado às autoridades competentes em resolver as problemáticas abordadas.

“Moradores do bairro, adjacências e todos interessados a debater a insegurança existente no Caimbé estão convidados para a sessão. Abordaremos principalmente a questão da prostituição, que tem acontecido diariamente, à luz do dia, na localidade”, declarou a vereadora Mirian Reis (PHS), requerente do evento.

Esta será a décima sessão itinerante realizada nesta Legislatura, sendo a primeira neste ano. Em 2017, os vereadores ouviram as reivindicações dos moradores de cinco bairros, um residencial, duas ocupações urbanas e de comunidades indígenas do Baixo São Marcos, na zona rural.