Coronel PM Paulo Cesar é homenageado com o Título de Cidadão Boavistense

por Maria Eudiene Martins publicado 21/05/2024 19h16, última modificação 21/05/2024 19h16
O vereador Thiago Fogaça entregou ao coronel da reserva da Polícia Militar de Roraima, Paulo Cesar Silva Costa, o Título de Cidadão Boavistense

O vereador Thiago Fogaça entregou ao coronel  da reserva da Polícia Militar de Roraima, Paulo Cesar Silva Costa, o Título  de Cidadão Boavistense

Nascido em 24 de dezembro de 1963, filho de Vicente Paulo da Costa e Raimunda Ibenísia Silva Costa , é  Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Roraima (1996).

É Mestrando em Direito Ambiental pela Universidade do Estado do Amazonas/Universidade (MINTER). PM Concursado do Estado de Roraima desde 1984.

É Coronel QOPM da Reserva Remunerada da PMRR. Exerceu as mais variadas funções Administrativas e Operacionais a nível Pelotão.

Companhia do Batalhão e Estado Maior, com destaque para a de Corregedor da PMRR, a de Comandante da Escola de Formação e Aperfeiçoamento da PMRR e a de Sub Comandante do Corpo de Bombeiro Militar, Chefe da Assessoria Militar do Tribunal de Justiça de Roraima.

Comandante do Policiamento do Interior. Ajudante Geral da PMRR. Foi Secretário Municipal interino de Segurança Urbana e Transito. (2010/2011).

É Advogado Militante inscrito da Ordem dos Advogados Seccional/RR sob o nº 724. Foi Secretário Estadual de Segurança Pública 2016/2017.

Foi Corregedor Geral do DETRAN/RR. (2019/2021).