Câmara regulamente serviço de Mototáxi

por Milene de Oliveira Thomé publicado 25/05/2021 21h41, última modificação 25/05/2021 21h41
Por unanimidade, vereadores da Câmara Municipal de Boa Vista aprovaram na manhã de hoje , 25-05, projeto de lei de autoria de vários vereadores que regulamenta o serviço público de transporte individual de passageiros – Mototáxi e Cargas (Mofrete) em motocicletas, triciclo no município de Boa Vista.

Por unanimidade, vereadores  da Câmara Municipal de Boa Vista aprovaram na manhã de hoje , 25-05, projeto de lei de autoria de vários vereadores que regulamenta o serviço público de transporte individual de passageiros – Mototáxi e Cargas (Mofrete) em motocicletas, triciclo no município de Boa Vista.
Caso seja sancionado pelo Executivo, esses prestadores de serviço passam a trabalhar devidamente amparados pela lei.
Os mototaxistas e motofretistas vão trafegar em pontos com localização e distribuição que serão regulamentados pelo Município e deverão atender todas as exigências das normas federais, estaduais e municipais, em veículos devidamente legalizados.
A atuação dos profissionais vai ser devidamente fiscalizada e monitorada pelos órgãos competentes, dando mais segurança e respaldo para o cliente desse serviço.