Câmara cria Área de Interesse Social Monte Cristo

por Milene de Oliveira Thomé publicado 15/07/2021 14h20, última modificação 15/07/2021 14h20
Projeto de autoria do vereador Manoel Neves que cria a Área de Interesse Social denominada Monte Cristo foi aprovado na manhã de hoje pelos vereadores da Câmara Municipal de Boa Vista.

Segundo o vereador, o projeto possibilita aos donos de lote adotar as medidas cabíveis junto ao Poder Público para legalizar seus imóveis e ao mesmo tempo regulariza a situação da área conforme determina o Plano Diretor Estratégico e Participativo de Boa Vista.
Manoel Neves ressalta que após sensação do Executivo, as famílias poderão iniciar os trâmites necessários para regularização e terão mais segurança em promover investimentos em suas propriedades, valorizando e ao mesmo tempo melhorando a estrutura e imóveis.