Aprovada audiência pública sobre a região do Bom Intento e Água Santa
Em turno único, a Câmara de Boa Vista aprovou por 14 votos, nesta terça-feira, 10, o requerimento 90/2017, da vereadora Doutora Magnólia Rocha (PPS), que solicita audiência pública para discutir a situação dos moradores e produtores das regiões do Bom Intento e do Água Santa, localizadas na zona rural da cidade.
O evento marcado para o dia 22 de novembro, no plenário da Câmara, terá como convidados os representantes das secretarias municipais de Obras e Urbanismo (Smou) e de Agricultura e Assuntos Indígenas (Smaai).
A partir da audiência pública, a Câmara irá elaborar um relatório, que reunirá as problemáticas abordadas durante o evento. O documento será enviado à Prefeitura de Boa Vista, para que tome as devidas providências.
Ao pedir a audiência, Doutora Magnólia disse que discutir as melhorias para o Bom Intento e Água Santa foi uma solicitação dos moradores das regiões. “São áreas produtivas, onde nós temos frutas, verduras e legumes, que estão deixando de ser trazidos para a cidade, por conta da situação das estradas, que estão horríveis”, disse.
A vereadora convidou os moradores para participar do debate. “Nós esperamos a presença da população na nossa audiência pública, para juntos tentarmos minimizar e resolver as suas necessidades na região do Bom Intento e da Água Santa”, disse Doutora Magnólia.