Criada área de interesse social denominada Chácaras

por Milene De Oliveira Thomé publicado 02/10/2019 23h37, última modificação 02/10/2019 23h37
Projeto de lei de autoria do vereador Manoel Neves, que cria área de interesse social denominada Chácaras, nos bairros Senador Hélio Campos e Operários, foi aprovado na sessão desta quarta-feira, 2-10, na Câmara Municipal de Boa Vista.

Projeto de lei de autoria do vereador Manoel Neves, que cria área de interesse social denominada Chácaras, nos bairros Senador Hélio Campos e Operários,  foi aprovado na  sessão desta quarta-feira, 2-10, na Câmara Municipal de Boa Vista.

De acordo com o texto, a área de interesse social tem por objetivo atender as exigências fundamentais de ordenação da cidade expressa no Plano Diretor Estratégico e Participativo e no Estatuto das Cidades.

“Trata-se de providencias necessárias e condicionadas ao interesse público, com o propósito de promover a regularização urbanística   e fundiária, tendo em vista a utilização  dessa área como urbana, atendendo o Plano Diretor”, justifica o vereador.