AUDIÊNCIA PÚBLICA - Câmara debate Plano Municipal da Primeira Infância

por milene — publicado 12/11/2019 00h06, última modificação 11/11/2022 14h39
A Câmara de Boa Vista promoveu na manhã de hoje 11/11 uma audiência pública para debater sobre o Plano Municipal da Primeira Infância, da Prefeitura de Boa Vista.

O autor da audiência é o vereador Zélio Mota (PSD), líder do Executivo. Ele esclarece que o objetivo é criar mecanismos voltados à primeira fase da vida, com aplicação educacional de políticas públicas para esse público e a continuidade de ações na primeira infância em gestões futuras
Para o vereador, é fundamental ampliar a discussão do plano com com toda sociedade organizada e obviamente com os legisladores, uma vez que haverá necessidade de garantir recursos nos próximos orçamentos, para a execução das ações.