ANIVERSÁRIO DE 50 ANOS - Mesa Diretora da Câmara realiza extensa programação

por milene — publicado 03/12/2019 14h06, última modificação 03/12/2019 14h06
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Boa Vista preparou uma extensa programação para comemorar os 50 anos da instituição, completados dia 30 de novembro.

As atividades iniciaram sábado, dia 30 com um baile comemorativo para celebrar a data com servidores , vereadores e autoridades convidadas.
Nesta segunda, 2, foi realizado um culto e entrega de honrarias para pastores, missionários e obreiros de igrejas evangélicas. Hoje, 3/12, foi realizado culto ecumênico antes de iniciar a sessão.
Durante toda a semana a população também poderá visitar a feira de artesanato e exposições que acontecem no hall de entrada da Câmara, realizada pelas instituições parceiras como da Associação dos Artesãos, Clube de Mães do Pricumã, Fazenda Nova Esperança, Reeducandos do sistema penitenciário, Liga do Combate ao Câncer .
Hoje a programação conta com a participação do massoterapeuta Agnaldo Silva, com quiropraxia, relaxamento, massagem terapêutica e profissionais da ProcorpoFisio, que proporcionará massagens com relaxamento corporal.
A população também pode visitar a exposição das obras de artes realizadas pelos reeducandos da Cadeia Pública.
Amanhã, quarta-feira, dia 4, haverá uma sessão solene para homenagear os ex-presidentes da Casa. Nessas cinco décadas, já foram 33 legislaturas, com 28 presidentes, sendo que a vereadora Lourdes Pinheiro, foi presidente cinco vezes.
O ex- vereador Braz Behnck foi presidente por dois mandatos, quatro anos e Mauricélio Fernandes também dois mandatos, completando quatro anos de gestão em 2020. Cada mandato é de dois anos, podendo ser prorrogado através de eleição.