Resultado da busca por lei

2635 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
60% das vagas em creches e escolas municipais podem ser de alunos que moram perto das unidades
por lucas93 publicado 16/08/2018
Idazio da Perfil, autor do PL, fala em dificuldade de pais encontrarem vagas em unidades próximas de casa, o que causa atrasos em deixar os filhos
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Arquivo 2021
por Héber Prill última modificação 03/01/2022 18h05
Diárias/2021
Localizado em Transparência / Diárias
Arquivo 2022
por Héber Prill última modificação 20/12/2022 01h00
Diárias referente ao ano 2022.
Localizado em Transparência / Diárias
Arquivo 2023
por Héber Prill última modificação 19/01/2024 12h15
Diárias referentes ao ano de 2023.
Localizado em Transparência / Diárias
Arquivo 2024
por Héber Prill última modificação 13/11/2024 14h34
Diárias referentes ao ano de 2024.
Localizado em Transparência / Diárias
Arquivo Abril
por Héber Prill última modificação 23/05/2024 10h25
Localizado em Transparência / Cargos Vagos e Ocupados / 2024
Acesso à Informação
por Interlegis última modificação 13/07/2024 11h25
Instruções sobre como fazer solicitações com base na Lei de Acesso à Informação a Câmara Municipal de Boa Vista.
Localizado em Transparência
Solicitação Acesso à informação sobre LGPD
por Elisangela Mendonça publicado 18/08/2023 última modificação 28/08/2023 14h23
Em relação à implantação e execução da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), lei federal 13.709/2018, apresento os seguintes questionamentos: 1) A LGPD foi regulamentada nesta instituição? Se sim, favor informar qual foi o instrumento utilizado (lei, resolução, portaria etc.), o número de identificação desta normativa, bem como o link de onde a regulamentação pode ser consultada. 2) A instituição possui uma Política de Privacidade, ou seja, documento que descreve a política de privacidade e proteção de dados pessoais, e detalha como é feito o tratamento de dados pessoais? Se sim, favor disponibilizar o link de onde a política pode ser consultada. 3) Durante a fase de implantação da LGPD nesta instituição, ou mesmo após sua execução, foi criado algum comitê (ou instrumento congênere) com o objetivo de identificar e de implementar as medidas de adequação de procedimentos à LGPD e sua respectiva regulamentação local (se houver)? Se sim, informar o instrumento normativo que instituiu o “comitê”, a composição (informando os cargos e setores dos participantes) e seu tempo de duração. 4) Durante a fase de implantação da LGPD nesta instituição, ou mesmo após sua execução, foi contratada alguma empresa especializada ou serviço de consultoria relativo à LGPD? Ou as adequações foram implementadas somente por servidores da instituição? Caso tenha havido contratação, favor informar o contrato vigente e o link para consulta. 5) Caso a LGPD já tenha sido implantada, quem foi designado para exercer a função de Encarregado de Dados da instituição? Favor informar nome do servidor(a) ou órgão responsável, cargo de origem, lotação atual e forma(s) de contato.
Localizado em Ouvidoria / e-SIC
Arquivo object code Adelino
por Héber Prill última modificação 03/10/2017 11h22
Localizado em Transparência / / 2016 / Março
Arquivo object code Adelino
por Héber Prill última modificação 02/10/2017 11h16
Localizado em Transparência / / 2016 / Janeiro