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Câmara de Boa Vista aprova PL que cria o Dia Municipal do Adventista
por lucas93 publicado 22/11/2017
Projeto de Lei do vereador Wagner Feitosa visa reconhecer o trabalho realizado pela Igreja Adventista em Roraima
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Vereadores de Boa Vista aprovam urgência a projetos da Prefeitura
por lucas93 publicado 13/06/2018
Um dos projetos aumenta a Gratificação de Incentivo à Docência concedida a professores municipais em sala de aula, de R$ 500,00 para R$ 600,00
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Aprovado PL que obriga programas de Educação Física adaptada em escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental
por lucas93 publicado 31/10/2018
Segundo a autora, vereadora Doutora Magnólia, a iniciativa visa proporcionar inclusão social das pessoas com deficiência
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Arquivo Edital Pregão Agenciamento de Passagens Aéreas
por Héber Prill última modificação 25/02/2022 11h54
Este Pregão Presencial sob o Sistema de Registro de Preços tem por objeto a eventual contração de empresa especializada em serviços de agenciamento de passagens aéreas nacionais e internacionais, compreendendo os serviços de reserva, emissão, marcação/remarcação, cancelamento e endosso de passagens para atender as necessidades desta Câmara Municipal de Boa Vista
Localizado em Transparência / / 2022 / Editais
Câmara aprova PL que altera forma de descontar a Gratificação de Incentivo à Docência
por lucas93 publicado 10/10/2017
Se o projeto for sancionado, os professores municipais que faltarem ao trabalho por mais de três dias não receberão a GID mensal de R$ 500,00
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Arquivo Edital de Pregão Presencial 004.2020_Processo 092.2020
por Héber Prill última modificação 18/08/2020 10h02
Localizado em Transparência / / 2020 / Editais
Arquivo object code Edital de Pregão Presencial 004.2020_Processo 092.2020 - CABEAMENTO
por Héber Prill última modificação 15/12/2020 01h02
Localizado em Transparência / / 2020 / Editais
Window Atos Normativos
por Héber Prill publicado 18/06/2024 última modificação 18/06/2024 15h18
Localizado em Transparência
Solicitação REQUERIMENTO DE ACESSO À INFORMAÇÕES relacionadas às prerrogativas que esta casa legislativa possui para contratar terceiros especializados na realização de processo seletivo de assessores parlamentares, bem como em práticas de consultoria para planejamento estratégico e serviços de governança corporativa em mandatos parlamentares.
por alaor publicado 07/10/2020 última modificação 07/10/2020 11h08
Caro(a) senhor(a), Eu, Adriano Ferreira da Silva, estudante de graduação do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo - FDUSP, portador do RG de número 40103.266-8, com base no artigo 5º (XXXIII) da Constituição Federal e nos artigos 10, 11 e 12 da Lei nº 12.527/2011 – Lei Geral de Acesso a Informações Públicas, venho, respeitosamente, perante a Vossa Senhoria apresentar o seguinte REQUERIMENTO DE ACESSO À INFORMAÇÕES relacionadas às prerrogativas que esta casa legislativa possui para contratar terceiros especializados na realização de processo seletivo de assessores parlamentares, bem como em práticas de consultoria para planejamento estratégico e serviços de governança corporativa em mandatos parlamentares. O Requerimento busca saber: Quanto a contratação de terceiros: 1.a. Se a casa legislativa pode contratar terceiros para realizar processos processos seletivos de assessores parlamentares? 1.b. Se a casa legislativa pode contratar terceiros que realizam serviços de consultoria para planejamento estratégico? 1.c. Se a casa legislativa pode contratar terceiros que realizam práticas de governança corporativa em mandatos parlamentares? 1.d. Se existe alguma norma, resolução ou ato da mesa, de referência sobre a contratação de terceiros para esses tipos de serviços (realização de processos seletivos de assessores parlamentares e consultoria para estratégia, planejamento e governança em mandatos parlamentares)? 1.e. Qual procedimento a empresa interessada deve seguir para ser contratada? 1.f. Se existe alguma consultoria técnica interna que prestam esses tipos de serviços (realização de processos seletivos de assessores parlamentares e consultoria para estratégia, planejamento e governança em mandatos parlamentares)? Se sim, há exclusividade? 1.g. Se há algum histórico de contratação com entidades que prestam este tipo de serviço (realização de processos seletivos de assessores parlamentares e consultoria para estratégia, planejamento e governança em mandatos parlamentares)? 1.h. Caso a resposta do item 1.f. seja positiva, qual o valor da remuneração paga pelo serviço? 1.i. Os gabinetes possuem alguma verba própria para gastos com assessoria? Se sim qual o valor anual ou mensal? 1.j. Caso a resposta do item 1.h. seja negativa, existe alguma forma alternativa de remuneração para gastos com serviço de assessoria externa? 1.k. Se existe alguma forma de reembolso dos gastos realizados pelos parlamentares no exercício de suas atribuições? Há alguma norma, regulamento ou ato da mesa, sobre o assunto? 1.l. Caso a resposta ao item 1.j. seja positiva, quais os tipos de serviço que podem ser reembolsados? 1.m. Qual o procedimento para receber o reembolso? 2. Em cumprimento ao artigo 11 da Lei n. 12.527, de 18 de novembro de 2011, o acesso às informações requisitadas deve ser imediato. Não sendo possível o acesso imediato, a resposta, em conformidade com o referido artigo, deve ser expedida no prazo máximo de 20 (vinte) dias, contados do protocolo deste requerimento junto a esta casa legislativa. Sendo assim, comunica-se o seguinte endereço eletrônico para o recebimento da resposta <adriano.ferreira.silva@usp.br>. Atenciosamente, ________________________________ Adriano Ferreira da Silva RG 40.103.266-8 Acadêmico de Direito
Localizado em Ouvidoria / e-SIC
Aprovados dois projetos da vereadora Tuti Lopes
por Milene publicado 15/02/2023
Dois projetos da vereadora Tuti Lopes foram aprovados na sessão desta terça-feira, 14/08, na Câmara Municipal de Boa Vista.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias