Solicitação

por ALAOR SALAZAR ROCHA publicado 29/01/2018 14h05, última modificação 29/01/2018 14h05

CENSO TAQUIGRÁFICO PARLAMENTAR E JUDICIÁRIO, EDIÇÃO 2018. A União Nacional dos Taquígrafos – Unataq está realizando a edição 2018 do Censo Taquigráfico Parlamentar e Judiciário. Na esfera parlamentar, promove esta pesquisa junto às Assembleias Legislativas e às Câmaras Municipais das capitais e das maiores cidades brasileiras, cujos resultados serão apresentados no encontro anual da categoria, a ser realizado no próximo mês de maio. Na qualidade de coordenador da pesquisa junto ao Poder Legislativo, e com fundamento na Lei de Acesso à Informação, Lei Federal nº 12.527/2011, solicito a gentileza de serem prestadas as informações abaixo relacionadas, que também seguem em documento em anexo, para o e-mail alexandredafonseca@gmail.com. Agradecemos, desde já, a sua preciosa colaboração. Alexandre Fonseca, diretor da Unataq. 1. Há serviço de registro escrito para elaboração de atas das sessões plenárias? Resposta [Sim/Não]:____________________________ Se sim, as atas são elaboradas com o registro integral? Ou são apenas atas-resumo? Resposta [Especificar]: __________________________ No caso de o registro integral ter sido descontinuado, informar ano da cessação e pelo que foi substituído? Resposta [Especificar]: __________________________ 2. Há serviço de registro escrito para elaboração de atas das reuniões/audiências das Comissões Permanentes e/ou temporárias (CPI e outras)? Resposta [Sim/Não]: ____________________________ Se sim, as atas são elaboradas com o registro integral? Ou são apenas atas-resumo? Resposta [Especificar]:___________________________ No caso No caso de o registro integral ter sido descontinuado, informar ano da cessação e pelo que foi substituído? Resposta [Especificar]: __________________________ (Continuar apenas se houver serviço de registro escrito.) 3. O registro escrito é realizado por equipe própria de servidores públicos? Ou é prestado por empresa contratada? Resposta [Especificar]: ___________________________ 4. Se houver equipe própria, qual é o método de registro: taquigrafia ou outro (qual)? Resposta [Especificar]: ___________________________ (Continuar apenas se a resposta se houver equipe própria de taquigrafia.) 5. Informe o quadro oficial de taquígrafos concursados, com a quantidade total de cargos ocupados e vagos, e o número de taquígrafos atualmente em exercício. Quadro oficial [número]: _____ Taquígrafos em exercício [número]: _____ 6. Se houver, informe o quadro oficial de taquígrafos-revisores concursados, com a quantidade total de cargos ocupados e vagos, e o número de taquígrafos-revisores atualmente em exercício. Quadro oficial [número]: _____ Taquígrafos-revisores em exercício [número]: _____ 7. Informe o nível de escolaridades exigido para o ingresso nos cargos. Taquígrafos [médio/superior]: _______ Taquígrafos-revisores [médio/superior]: ________ 8. Informe os dados do serviço de taquigrafia deste Legislativo: Nome oficial conforme organograma: _____________________________________________________________ Telefone e e-mail institucional: _____________________________________________________________ Nome do(a) diretor(a) e/ou responsável (para eventuais esclarecimentos): _____________________________________________________________

: 22/01/2018 19h21
: Pedido de Acesso à Informação
: Ouvidoria
: 20180122192116
: Tramitando

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