Vereadores de Boa Vista aprovam em 1º turno o Dia Municipal do Amigo no Trânsito

por José Lucas publicado 12/06/2018 15h55, última modificação 12/06/2018 15h55
O projeto de Pastor Jorge pretende incentivar a importância da harmonia, diminuir as discussões diárias e minimizar a violência no trânsito

Vereador Pastor Jorge, autor do PL (Danielle Silva)

Em primeiro turno, a Câmara de Boa Vista aprovou nesta terça-feira, 12, o Projeto de Lei 248/2018, do vereador Pastor Jorge (PSC), que institui o Dia Municipal do Amigo no Trânsito, a ser comemorado anualmente em 7 de junho.

Entre os objetivos do projeto, estão: incentivar a importância da harmonia no trânsito; diminuir as discussões diárias no trânsito; e minimizar a violência no trânsito.

Para o autor da proposta, o Dia Municipal será uma data para promover a conscientização, a paz e o amor no trânsito. “É no trânsito que acontecem muitas violências, brigas. Se trouxermos essa harmonia, a gente vai ter um pouquinho de paz no trânsito”, ressaltou Pastor Jorge.

A proposta será discutida e votada em segundo turno nesta quarta-feira, 13. Se aprovada novamente, seguirá para a sanção da Prefeitura de Boa Vista.