Sessão itinerante da Câmara de Boa Vista ouvirá os moradores dos bairros Araceli e São Bento

por lucas93 — publicado 28/06/2017 12h09, última modificação 28/06/2017 12h09
Esta será a segunda sessão itinerante realizada pela Câmara de Boa Vista em 2017

Sessão itinerante da Câmara no Pedra Pintada (Foto: Luan Soares)

Visando ouvir as reivindicações dos moradores dos bairros Araceli Souto Maior e São Bento, a Câmara Municipal de Boa Vista sua segunda sessão itinerante neste ano. O evento será nessa quarta-feira, 28, às 19 horas, na rua Capitão Clóvis, no São Bento.

O requerimento que solicitou a realização do evento é de autoria dos 21 parlamentares municipais. A vereadora Mirian Reis (PHS) destaca a importância de os moradores participarem da sessão.

“A sessão itinerante é um evento em que o morador tem a oportunidade de falar aquilo que, realmente, conhece sobre o seu bairro, o que ele está passando, as suas dificuldades. É importante que o morador participe e fale aquilo que tem sofrido no seu bairro”, declarou Reis.