Pastor Jorge ouve reivindicações de moradores do bairro União

por lucas93 — publicado 31/08/2017 20h00, última modificação 31/08/2017 20h01
Colaboradores: Ozieli Ferreira/Gab. do ver. Pr. Jorge
Em sessão itinerante, moradores levaram aos parlamentares suas reivindicações em diversas áreas
Pastor Jorge ouve reivindicações de moradores do bairro União

O vereador Pastor Jorge durante a sessão itinerante no bairro União (Foto: Ascom/Pr. Jorge)

Na noite dessa quarta-feira, 30, o vereador Pastor Jorge esteve no bairro União, zona Oeste, e participou da terceira Sessão Itinerante realizada pela Câmara Municipal de Boa Vista. Os moradores levaram aos parlamentares suas reivindicações nas áreas de saneamento básico, recuperação de ruas, saúde e educação.

Atento, o vereador pastor Jorge ouviu cada solicitação feita. “A sessão itinerante é um espaço aberto para ouvir os moradores. Quanto mais pessoas participam, mais reivindicações são feitas. Estamos indo para as ruas, andado pelos bairros e percebendo os problemas. As reclamações são constantes e estamos trabalhando na busca de providências”, disse o vereador.

Moradora do bairro há 18 anos, a funcionária pública Ana Raquel de Campos, 39 anos, aproveitou o espaço e pontuou as melhorias que deseja ver no lugar onde mora. “Precisamos de uma Casa Mãe, de serviço odontológico na unidade de saúde e dos títulos definitivos”, reivindicou.

O pastor Jorge ressaltou que as reivindicações resultarão em um relatório que a Câmara encaminhará para a Prefeitura solicitando solução para os problemas apresentados. “Estou aqui para ouvir cada reivindicação e também para dizer que os moradores do bairro União podem contar comigo. Fui eleito para trabalhar para o povo”, frisou.

A quarta sessão itinerante está agendada para o dia 20 de setembro no residencial Vila Jardim, no bairro Cidade Satélite. No dia 27, a sessão será no bairro Laura Moreira e os parlamentares ouvirão os moradores dos conjuntos Cidadão, Manaíra e Cruviana, todos na zona Oeste.