Câmara de Boa Vista faz moção de pesar pela morte do historiador e pastor Amarildo Nogueira

por José Lucas publicado 01/08/2017 15h28, última modificação 01/08/2017 15h28
Amarildo Nogueira Batista morreu no último dia 14 de julho
Câmara de Boa Vista faz moção de pesar pela morte do historiador e pastor Amarildo Nogueira

Foto: Alef Barros/Secom CMBV

Em única discussão e votação, a Câmara Municipal de Boa Vista aprovou nesta terça-feira, por 14 votos, o requerimento 56/2017, do vereador Manoel Neves (PRB), que solicita moção de pesar pela morte do historiador e pastor Amarildo Nogueira Batista. Ele morreu no dia 14 de julho.

Pastor do Ministério Internacional da Restauração, Amarildo teve um vasto currículo universitário. Era bacharel em Ciências Sociais (com habilitação em Antropologia), licenciado em História e mestre em Geografia pela Universidade Federal de Roraima (UFRR), além de especialista em Gestão Educacional pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

“O falecimento do pastor Amarildo deixou uma lacuna impreenchível e indelével lembrança de sua história e de sua passagem pela sociedade. Portanto, esta Câmara não poderia deixar de se associar ao pesar dos familiares, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados com a perda do ente querido”, diz o requerimento.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.