Câmara de Boa Vista aprova dois projetos em 1º turno

por lucas93 — publicado 09/10/2018 17h22, última modificação 09/10/2018 17h22
Os projetos de Doutor Wesley e Pastor Jorge serão discutidos amanhã. Se aprovadas, irão seguir para a sanção da Prefeitura de Boa Vista
Câmara de Boa Vista aprova dois projetos em 1º turno

O plenário da CMBV (Danielle Silva)

A Câmara de Boa Vista aprovou nesta terça-feira, 9, em primeiro turno, os Projetos de Lei dos vereadores Doutor Wesley Thomé (PC do B) e Pastor Jorge (PSC). As propostas serão discutidas em segundo turno, nessa quarta-feira, 10. Se aprovadas, seguem para a sanção da Prefeitura de Boa Vista.

Um dos PLs que passou pelo plenário é o PL 310/2018, de Doutor Wesley, que visa obrigar as organizações de eventos e competições de corrida e ciclismo acima de 200 participantes a contratarem equipe médica/técnica. Conforme o vereador, a presença da equipe “assegurará atendimento de socorro mais rápido e eficaz”.

Por sua vez, o PL 313/2018, de Pastor Jorge, visa obrigar a Prefeitura a divulgar na internet a listagem de medicamentos disponíveis e em falta, na rede municipal de Saúde.

Segundo o vereador, o objetivo é “poupar o tempo da população que se dirige até os postos municipais e não encontra o medicamento procurado”, além de “incentivar a transparência pública”.