Câmara aprova medalha ‘Laucides Oliveira’ à jornalista Sandra Lima Leal

por lucas93 — publicado 03/10/2017 16h37, última modificação 03/10/2017 16h37
Profissional tem longa experiência no jornalismo policial e na área de Segurança Pública, em Roraima
Câmara aprova medalha ‘Laucides Oliveira’ à jornalista Sandra Lima Leal

Vereadora Mirian Reis no plenário da CMBV, nesta terça-feira (Foto: Alef Barros/Secom CMBV)

A Câmara de Boa Vista aprovou por 17 votos, nesta terça-feira, 3, em turno único, o Projeto de Decreto Legislativo 47/2017, da vereadora Mirian Reis (PHS), que concede a Medalha de Honra ao Mérito Laucides Oliveira à jornalista Sandra Lima, “por seus trabalhos profissionais e sociais”.

A solenidade de entrega da honraria será no plenário Estácio Pereira de Mello, mas a data ainda não foi definida. A iniciativa da vereadora foi elogiada por outros colegas, como Manoel Neves (PRB), Nilvan Santos (PSC) e Pastor Jorge (PSC).

“Estamos, através desse projeto, reconhecendo o trabalho da jornalista Sandra Lima, que tem feito um belo trabalho em Boa Vista, nas redes sociais e jornais”, explicou Mirian Reis.

Sandra Lima tem um vasto currículo acadêmico e profissional, com uma longa experiência no jornalismo policial e na área de Segurança Pública, na qual atuou como escrivã de polícia.

Além de ser formada tecnóloga em Gestão do Agronegócio pela Faculdade Cathedral, Sandra Lima é bacharel em Comunicação Social (Jornalismo) pela Universidade Federal de Roraima (UFRR) e pós-graduada em Gestão da Comunicação e Marketing Institucionais pela Unisul (Universidade do Sul de Santa Catarina).

No jornalismo, já teve passagens por diversos veículos de comunicação, entre eles, os jornais A Crítica, Folha de Boa Vista, O Estado de Roraima, Última Hora Roraima, O Diário e Brasil Norte.

Em duas oportunidades, foi assessora de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública, sendo a primeira entre 1998 e 2002, e a segunda de 2005 a 2015.