Bairro Laura Moreira receberá sessão itinerante da Câmara, nessa quarta

por lucas93 — publicado 26/09/2017 17h08, última modificação 26/09/2017 17h08
Vereadores ouvirão os moradores dos conjuntos Cidadão, Manaíra e Cruviana, a partir das 19 horas, no cruzamento entre as ruas Major Ecildon Pinto e CC-33
Bairro Laura Moreira receberá sessão itinerante da Câmara, nessa quarta

Sessão itinerante dá voz à população (Foto: Alef Barros/Secom CMBV)

A Câmara Municipal de Boa Vista realizará nessa quarta-feira, 27, a partir das 19 horas, uma sessão itinerante no bairro Laura Moreira, localizado na zona Oeste de Boa Vista. Visando ouvir os moradores dos conjuntos Cidadão, Manaíra e Cruviana, o evento começa às 19 horas, no cruzamento entre as ruas Major Ecildon Pinto e CC-33.

Esta será a quinta sessão itinerante realizada pela Câmara neste ano. Moradores dos bairros Pedra Pintada, São Bento, Araceli Souto Maior, União e do residencial Vila Jardim, no Cidade Satélite, já foram ouvidos pelos parlamentares municipais.

A cada sessão, a Câmara elabora um relatório com as reivindicações dos moradores. Os vereadores encaminham o documento aos órgãos competentes, e cobram deles as melhorias solicitadas pela comunidade.

Aprovado por unanimidade pelo plenário da Câmara, o requerimento que solicita a sessão é de autoria do presidente da Câmara, Mauricélio Fernandes (PMDB), do vice-presidente Júlio Medeiros (Podemos) e do primeiro-secretário Rômulo Amorim (PTC).

“Nós somos fiscais da população. Estaremos saindo da Câmara Municipal para ir ao bairro, para ouvir as reivindicações dos moradores. Na sessão itinerante, a população terá vez e voz, e a voz dela irá ecoar e chegar até os órgãos competentes, para que possam estar solucionando os problemas existentes no bairro”, declarou Fernandes.