Aprovado projeto da vereadora Mirian Reis que concede honraria à Sociedade Bíblica do Brasil

por lucas93 — publicado 23/06/2017 11h43, última modificação 23/06/2017 11h43
Decreto segue para a publicação no Diário Oficial. Honraria é concedida a instituições filantrópicas

Vereadora Mirian Reis (Foto: Alef Barros/Secom CMBV)

Em única discussão e votação, a Câmara de Boa Vista aprovou nesta terça-feira, 20, o projeto de decreto legislativo 031/2017, da vereadora Mirian Reis (PHS), que concede a Medalha e o Mérito “O Bom Samaritano” à Sociedade Bíblica do Brasil, “por seu estimado trabalho filantrópico junto à sociedade brasileira”.

Com a aprovação por 17 votos favoráveis, o decreto segue para a publicação no Diário Oficial do Município. A honraria, concedida a instituições filantrópicas, é prevista no decreto 646/2015.

A SBB produz e distribui a bíblia em vários idiomas. Conforme o requerimento, a instituição faz parte das Sociedades Bíblicas Unidas, uma aliança mundial fundada em 1946 para facilitar o processo de tradução e distribuição das escrituras.