Aprovada sessão itinerante na comunidade indígena do Campo Alegre

por José Lucas publicado 26/09/2017 16h30, última modificação 26/09/2017 16h29
Colaboradores: Com informações de Ozieli Ferreira/Gab. do ver. Pr. Jorge
O evento está marcado para novembro, mas ainda sem dia definido
Aprovada sessão itinerante na comunidade indígena do Campo Alegre

O plenário da CMBV nesta terça-feira (Foto: Danielle Silva/Secom CMBV)

Em turno único, a Câmara de Boa Vista aprovou nesta terça-feira, 26, por 16 votos, o requerimento 83/2017, do vereador Pastor Jorge (PSC), que solicita uma sessão itinerante na comunidade indígena do Campo Alegre, no baixo São Marcos. O evento está marcado para novembro, mas ainda sem dia definido.

Na sessão itinerante, os moradores têm a oportunidade de relatar os problemas de sua comunidade. As reivindicações são reunidas em um relatório da Câmara, o qual será encaminhado às autoridades competentes em resolver as problemáticas abordadas no evento.

“Assim como atendemos os moradores da capital, queremos também estender o atendimento para as comunidades indígenas”, destacou o autor do requerimento.

Pastor Jorge ainda adiantou que, na comunidade, há carência de uma ambulância, mais segurança, espaço para lazer, entre outras necessidades. “Todos os vereadores estarão envolvidos nesta ação", afirmou.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.