Aprovada audiência pública sobre instalação de semáforo em avenida do bairro Centenário

por lucas93 — publicado 06/03/2018 16h35, última modificação 06/03/2018 16h35
Representantes do DNIT, da PRF e do Conselho Municipal das Cidades serão convidados para enriquecer o debate
Aprovada audiência pública sobre instalação de semáforo em avenida do bairro Centenário

O plenário da CMBV receberá a audiência (Danielle Silva)

Em turno único, a Câmara de Boa Vista aprovou nesta terça-feira, 6, o Requerimento 4/2018, da vereadora Doutora Magnólia Rocha (PPS), que solicita audiência pública para tratar da instalação de um semáforo na Avenida Brasil, no bairro Centenário. O evento ainda não tem data definida.

No documento, a parlamentar especifica que moradores, comerciantes e demais interessados dos bairros Centenário, 13 de Setembro e localidades vizinhas devem ser chamados para o debate.

Para enriquecer ainda mais a discussão, a Casa irá convidar representantes de órgãos competentes no assunto, como o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Conselho Municipal das Cidades.

“A gente precisa evitar que vidas possam ser prejudicadas por conta do perigo que existe naquela localidade. Tem empresários que estão até fechando seu comércio, por terem prejuízo imenso por conta da falta de um semáforo”, declarou Magnólia.

Depois da audiência, a Câmara irá elaborar um relatório, que reunirá que reunirá as sugestões abordadas durante o evento. O documento será enviado aos órgãos competentes.