Alan do Povão é empossado vereador de Boa Vista

por lucas93 — publicado 28/03/2018 11h41, última modificação 28/03/2018 11h41
Alan de Sousa Andrade recebeu 1.934 votos nas eleições de 2016, pela coligação Boa Vista para Todos
Alan do Povão é empossado vereador de Boa Vista

Vereador Alan do Povão toma posse na CMBV (Patrício Bispo)

Em cumprimento à decisão proferida pela Primeira Vara da Fazenda Pública, a Câmara Municipal de Boa Vista empossou Alan de Sousa Andrade (SD), de 37 anos, como vereador da capital. Amigos, eleitores e familiares prestigiaram o evento nesta quarta-feira, 28, no plenário Estácio Pereira de Mello.

Alan do Povão, como é conhecido, recebeu 1.934 votos nas eleições de 2016, pela coligação Boa Vista para Todos. Ele assume o lugar de Wagner Feitosa (SD), afastado por 120 dias.

Ao subir a rampa para fazer o juramento à Constituição Federal, à Lei Orgânica do Município e ao Regimento Interno da Câmara e assinar o termo de posse, Alan não escondeu o nervosismo e o choro. Em seu discurso, agradeceu a quem lhe ajudou.

“Quero agradecer a Deus. Hoje é um dia muito importante para mim, minha família, amigos e eleitores. Faz muito tempo que eu espero por este momento. Estou desde 2008 lutando e chegou este dia”, declarou.

O novo vereador também disse aos colegas de Casa que vem “para somar” e prometeu trabalhar em parceria. “Exercerei meu papel com muita humildade, trabalho e ação. Vou dar o máximo de mim, vou trabalhar não só para os meus eleitores, mas para todos”, garantiu.

Vários vereadores desejaram boas-vindas ao parlamentar empossado. “Desejo que Vossa Excelência faça um ótimo trabalho. Não tenho dúvidas do seu esforço e compromisso com a população de Boa Vista”, disse o presidente da Casa, Mauricélio Fernandes (MDB).